sexta-feira, 20 de julho de 2007
Mas... mas....
Uma coisa é fato: eu não gosto de perder. Cada vez que o Brasil "perde" no pan, conseguindo uma prata ou bronze, me causa ânsia. Porcaria, eu penso... grande b****. Geralmente eu não compartilho esse tipo de sentimento, mas enfim, essa deve ser a resposta pra eu nunca entrar em competição nenhuma! Odeio a possibilidade de poder "perder".
Eu comecei a falar do pan porque hoje à tarde, após assistir ao judô, começou a passar He-Man (juro, não sabia que esse desenho ainda existia), e me lembrei de uma coisa engraçada. Uma certa noite estava deitada na cama de mamãe, quando lhe fiz a seguinte pergunta: "mãe, a She-Ha é de verdade??" Não preciso nem dizer que a resposta dela veio acompanhada de risadas, e pior, levou a pergunta ao meu pai, fazendo-o rir também. Que desilusão! Passei por boba e a She-Ha ainda não existia... e como eu era espertinha, descobri automaticamente que nenhum dos outros desenhos eram de verdade. Esse foi um momento meio triste, mas cedo ou tarde eu conheceria o mundo real.
Eu era cheia dessas, enrolava, ensaiava, e ficava aguardando o momento "certo" para tirar todas as minhas dúvidas. Uma outra vez foi com o meu pai. Lembro que ele sempre falava que ia cortar o cabelo no Sena (era o apelido do barbeiro). "Nossa, mas será que é ele???", eu pensava. E um dia fiquei de tocaia no quintal, esperando o papi chegar, pra eu poder soltar a minha elaboradíssima pergunta: "pai, o Sena que corta o cabelo é o Senna da corrida??"... e após a já conhecida risada, a famosa resposta "Não". E meu mundo caiu, mais uma vez. Dessa vez foi até pior, porque perdi a minha oportunidade de conhecer o grande Ayrton Senna!!!
É claro que não parou por aí, depois dessas, vieram mais trocentas outras perguntas, seguidas de respostas desanimadoras. E conforme os anos foram passando, as perguntas foram se acabando. "Ahhh... porque ela foi crescendo, e aprendendo as coisas da vida..." (você deve ter pensado). Não! Porque eu cansei daquelas risadinhas, e aprendi a me virar sozinha!
Hoje eu procuro no Google. ^^
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
HAHAHAHAHAHAHAHA
Ou na wikipédia, né bem?
Bom esse tópico. Pra lembrar que qdo jovens também sofríamos decepções!
bjos, feiosa.
ah, e eu nunca gostei de competir também. Mas por medo.De passar vergonha.
Nossa, o desenho do He man ta passado ainda!??? Que legal! E como vc Jey acreditava em cada coisa que so eu mesmo, so que era cabeca dura, nau adiantava uma resposta negatina pra eu deixar de acreditar em algo, e ate hj sou assim!!! Bjos querida!
Postar um comentário