terça-feira, 7 de agosto de 2007

Minha música preferida....


É eu sei, às vezes eu abandono isso aqui. Digamos que esse "às vezes" é o momento verdadeiro, ou seja, o momento no qual eu estou lutando contra as forças da vida.
Você já brincou de "cabo-de-guerra" quando era criança???
Você já tentou vestir aquela blusa velha num inverno repentino, e se sentiu apertado, sem espaço dentro dela?
Você já teve aquele sonho no qual tenta desesperadamente chegar à algum lugar e não consegue?
Pois é assim que me sinto em relação à vida: como se quisesse sair do lugar e não conseguisse, como se a todo momento algo me puxasse para o mesmo lugar, e a cada dia me sinto mais sufocada, me sinto grande num lugar que não e comporta. E eu nem sou tão grande assim...
É difícil desligar o mundo real do mundo paralelo (onde eu encontro minha felicidade absoluta), mas eu não me culpo, pois acho que sempre estamos a procura daquilo que nos faz bem.

Não, não pense que estou à procura de um abismo, de uma corda ou coisa assim. Eu ainda consigo sorrir (e como!), ainda consigo me sentir útil (arrumando coisas mirabolantes pra fazer), ainda tenho amor próprio (uma coisa que ganhei recentemente, mas que me tomou de uma forma inesperada e com uma força de gigante). Mas é que há momentos em que me vem uma sede de realização, uma ânsia de viver, uma euforia sem tamanho... e um medo de não conseguir, medo de não ter tempo o suficiente.

"Oliver Wendell Holmes once said: 'Many people die with their music still in them. Too often it is because they are always getting ready to live... Before they know it time runs out.'"

Eu só quero ter tempo suficiente pra terminar de ouvir a minha música preferida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não sei por onde anda meu mundo paralelo nem o tal do amor-próprio.

O que vc escreveu agora pode ser uma complementação do meu ultimo post. Queremos fazer e aprender mt coisa ainda, mas estamos sem espaço.
Isso é mt triste.

Tentemos, pois!

kiss

Unknown disse...

O espaco eh agente que faz, pode demorar um pouco, mas ele vira, principalmente pra agente, porra, estudamos numa das melhores universidades, fizemos um curso em que sou apaixonado, vamos ter calma mas sem dar lugar ao desanimo! Venceremos e cedo!

Unknown disse...

Ah, e antes de terminar de ouvir nossa musica preferia ja queremos ouvir a outra nova musica preferida e assim vai......